terça-feira, 30 de março de 2010

Marco Luque: garantia de boas risadas no Coliseu

Dias 2 e 3 de abril, sexta e sábado, às 20h, no Theatro Coliseu

Marco Luque, humorista que enche de graça o programa CQC, apresenta seu show Tamo Junto! no Theatro Coliseu. No estilo stand up comedy, o comediante vai brindar a plateia com histórias bizarras e inusitadas, inspiradas em assuntos do cotidiano e em acontecimentos pessoais. O espetáculo estreou em São Paulo, em março de 2009, cumpriu duas temporadas com o Teatro Tuca lotado em todas as apresentações e sessões extras, e foi eleito pelo público como a melhor comédia Stand Up de 2009, em enquete organizada pelo jornal Folha de São Paulo (Guia da Folha).
Marco Luque Martins, mais conhecido como Marco Luque, já arrasava em menino com imitações dos colegas de classe. Fez locução, dublou personagens de filmes, apresentou peças publicitárias e participou do seriado Carga Pesada (Rede Globo). Durante três anos, esteve no espetáculo teatral Terça Insana, onde ganhou visibilidade graças aos hilários personagens que criou e apresentou, com destaque para a empregada Mary Help, o carioca Pepe, o taxista Silas Simplesmente e o motoboy Jackson Faive. Além do Terça Insana, se apresentou com os grupos A Divina Comédia e Comédia ao Vivo. Após larga experiência nos palcos, descobriu recentemente seu talento para contar histórias de forma inusitada, no estilo stand up. O resultado chegou ao teatro e o levou a conquistar um espaço no CQC (Tv Bandeirantes).
Atualmente, Marco mantém um quadro com o personagem Jackson Faive na Rádio Mix, participa do CQC e do espetáculo de improviso Improvável, da Cia Barbixas de Humor, além de ter levado seu show por todo o Brasil. Tamo Junto! já visitou mais de 70 cidades, foi visto por mais de 100 mil pessoas e terá reestreia em São Paulo para uma terceira temporada.
Os ingressos custam de R$ 40 a R$ 60 (inteira). Vendas antecipadas na Renault Estoril (Av. Washington Luiz, 21 - tel. 3229-1800) ou pelo serviço Compre Ingressos: 4062-0016.
Dia 3 de abril, sábado, às 20h, no Teatro


Fonte: www.vivasantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário